May 12, 2008

Chegou

Chegou. Num dia ensolarado por trás das nuvens. Chegou e grudou. Está nas telas da TV, perdido na ilha junto com o Jack e sua matilha. Está escondido, lá no fundo do mar. Está claro feito o Sol, iluminando o olhar perdido no além. Está impregnado em cada milímetro do meu corpo. Impregnado em cada espaço vazio ou cheio da minha alma. Faz minha vida ter trilha sonora, faz da minha vida, um filme, sem as câmeras filmando as personagens. Mas é um filme. Sem fim. Sem cortes. Com cenas para todas as idades. Chegou sem pedir licença. Ei! Calma, tenho uma vida! Era o que se pensava. Renasceu aqui dentro. Abriu minhas asas, me levou para conhecer as nuvens. E, acima delas, lá estava ele. Fui pro centro da Terra. O que encontrei? Ele. Encontro em todas as esquinas, em cada pedaço da calçada do centro. Vejo em cada olhar emburrado do ônibus. Pra pura sinceridade. Nunca tentei fugir. Me faz bem, me conforta, e me protege quando estou doente. Me faz perceber que trabalhar todos os dias vale a pena, o futuro não é tão incerto, mas o que for será perfeito. Me faz descobrir eu mesma. A cada dia que passa. Descobrir que tudo tem sua beleza. E que a beleza, é infinita.

Chegou. E não vai embora. Jamais.

Quem é ele? Tire suas próprias conclusões. ;)


Te amo, amor. ;*