February 07, 2008

Arre

Eu sei que é muito tempo sem escritos por aqui, é que às vezes gosto de visitar o blog apenas. Assim como vocês.
Eu paro e olho: caramba, eu aqui com dezoito anos na cara, sem trabalho (leia-se estágio), ainda não fazendo auto-escola (18 anos 1 mês 12 dias). Já pensou se não tiro a carteira? Já pensou se não consigo estágio esse ano? Não! Eu preciso trabalhar. Simplesmente não conseguirei passar um ano inteiro apenas indo pra faculdade, e chegando final-de-semana sem assunto pra conversar, e com todos me olhando com olhar de desdém "você não trabalha, é uma vagal. Fica na sua." E até porque se não conseguir este estágio, tô sentindo que a coisa vai pegar pro meu lado. Em vários sentidos e aspectos. Tá que são cobranças minhas a mim mesma. Mas é tortura pensar em não trabalhar e etc.

Um desabafo sempre é bem vindo. Ufa. Porque foi janeiro inteiro mofando em casa (desconsidere todos os minutos nos quais estava com meu amor). Cansei disso.

Cobranças feitas indiretamente não são bem-vindas, mas vêm.

E caramba, que porre de dia.
E sim, eu odeio você que está lendo isso. Sai daqui! (Menos você, claro.)

Só pra anotar. O carnaval foi perfeito. Mesmo na praia e mesmo não gostando das festas carnavalescas. É só fugir delas. E assistir Lost. :b

Vou lá dar um soco em alguma almofada.

Te amo, amor.