August 09, 2010

A Rosa do Inverno

Já leu A Rosa do Inverno

Não?! Pois vá correndo na livraria, compre este livro e leia! Versão adulta da Meg Cabot. Mais safadinha também. Mas ainda com os mesmos ingredientes os quais fazem uma leitura Cabotiana viciante e deliciosa.

Eu não faço ideia de como seja fisicamente o marido dela, mas definitivamente tem que ser moreno, cabelo enrolado, olhos verdes e alto. Ah, e gostoso também, é claro. Todo livro tem um, pode crer.

O homem perfeito da Meg é assim fisicamente, grosso em sua superficialidade e gentilíssimo com você nas horas íntimas. O homem perfeito, venhamos e convenhamos. O que todas querem - um homem macho e não um corno manso feito Edward Cullen. sorryfalei. Se bem que ninguém gosta e nem merece uma Bella da vida.
Me digam, por que é que eu li aquela saga mesmo? Eu simplesmente não gosto de nada na saga, mas mesmo assim, tenho os livros e assisti a todos os filmes. Não me entendo.

Mas, voltando para a Rosa. É um típico romance, todo mundo sabe, na primeira página, como vai acabar. Só que a forma que a autora o escreve, todos os detalhes de uma relação super íntima em palavras belas, tornando o romance sensual mas não vulgar. O que é ótimo.

Tá aí a dica: quer se deliciar num romance que te prende da primeira página até a última e ainda querendo um pouco mais?

A Rosa do Inverno - Patricia Cabot.

Beijos!