December 04, 2007

Loucuras

~Ham. Então, vamos escrever?

~Pois é. Vontade louca de escrever, mas sem idéias.
Vamos lá, e escrever qualquer coisa que venha à mente.

~Caraca. Férias deviam inspirar. E muito. Mas me encontro em estado não-inspirativo. Talvez devesse escrever ontem. Ontem sim foi um dia ótimo pra escrever, mas preferi escrever no diário e não aqui.

~Que chegue janeiro e praia. Ah, a praia. Bate uma saudade do verão, do mar. Mas logo chega.

~Ah! Eu passei de ano (ou semestre.) e meu bebê também. Porque nós somos um casal muito inteligente e chique, entende? E ai de quem discorda disso. Bom, que se dane você que discorda. E vou parar de implicar com desconhecidos imaginários, tá virando uma nóia já. Coloque-se o "para" na frente.

~Ei, bem que você, que está lendo aqui, podia me indicar bons livros, não? Livros que sejam legais de ler, porque eu sempre gosto de indicações. Apesar de ter "alguns" livros aqui em casa para ler, sempre gosto de idéias novas. E um livro às vezes pode mudar uma vida. Já leram algum livro que tenha mudado sua visão de mundo? Seu modo de pensar? Que tenha dado vontade de vestir uma roupa diferente só por que o livro foi muito bom, e você quer se sentir como se estivesse dentro da história? Ah. Não só um, né? Vááários livros. Alguns deles que foram muito bons: Em algum lugar do passado (cara, o amor é lindo), O caçador de pipas (e preciso dizer alguma coisa?), A mediadora -série- (ah, eu queria ser a Suze.), Um amor de detetive (todas as mulheres têm as nóias da Holly), Laranja mecânica (porque eu NÃO tenho pena do cara), Preconceito lingüístico (quem leu, ou odeia Marcos Bagno, ou o ama. Eu concordo e discordo dele.), e por aí vai. É uma lista grande, até porque todo livro que se lê, alguma coisa vai mudar em você, nem que seja ínfima.

~E por falar em livros, agora são exatamente 13:07 e estou perdendo House! Vou lá ver!

~Ah, depois escrevo mais.

~Amo você!

Beijinho, beijinho. Tchau, tchau!

ps.: Você sabe muito bem quem é que eu amo.