December 28, 2007

Retrospectiva

~Fazer retrospectivas nunca é ruim. Às vezes é necessário, pra talvez repensar alguns atos, ou o escambau. Bom, pra começar, Janeiro. Férias. Praia, sol, areia, mar, pele muito queimada, namorado se mostrando muito perfeito. Fevereiro. Começo da faculdade. Administração. No começo, tudo muito legal. Amigas show, curso legalzinho. Março. Apenas o ano passando. Abril. Maio. Junho. Percebi que aquilo não era o que eu queria da vida, muitas confusões, enfim, uma luz. E a decisão. Vou fazer Letras. Julho. Começo, de novo, da faculdade. Puxa, outro mundo. Amigos muuuuuuuito show, curso mais show ainda, tudo perfeito. Agosto. Setembro. Aniversário do responsável pela minha felicidade. Outubro. Novembro. Um mês especial. Pelo um ano da descoberta de como um ser humano pode ser feliz. Dezembro. 18 anos! Haha! Como diz meu pai, eu posso, agora, assistir a filmes proibidos pra menores! Não é o máximo? (Juro que ainda não senti um sentimento diferente dentro de mim. Mas.) Natal, ano novo. Ah, caramba. O melhor presente que alguém podia dar no mundo. Por acaso o seu namorado daria a coleção do Harry Potter pra vc? Não! Por que este namorado é o MEU!

Ah, este ano foi recheado de vários acontecimentos, tantos que não cabem aqui. Mas eu, no meu interior, sei que houve muitas coisas boas, ótimas, e outros ruins, mas, que, pra ser sincera, no momento não me vêm à memória, por que o que aconteceu de bom supera qualquer outra coisa.

Ah! Eu experimentei comida japonesa! Caramba, que delícia!

E, até o momento, 28 livros lidos! (Sim, eu anoto os livros que leio e faço uma lista. Todo ano.)

Alan, EU TE AMO. Mais que tudo. Tudo mesmo. E obrigada por tudo que vc tem feito por mim. Você consegue ser perfeito em tudo o que faz. Como consegue esta proeza? Me ensine depois.

Beijinho, beijinho. Tchau, tchau!

ps.: Muitíssimo obrigada a todos que se lembraram da minha data de comemoração à chegada a esse mundão. Especiais agradecimentos a: Alan, mãe, pai, Aninha, Poly, Roberta, Bia, Flor, Aline (roxa), vô Many, vó Lair, vó Bel e Marian Keyes. Aos outros, obrigada também! Mas estes merecem especial atenção por fazerem parte da minha vida.

1 comment:

  1. Feliz 2008!

    Pra nós dois.

    Te amooo!

    ;*******************

    ReplyDelete