December 18, 2007

Agradecimentos

~Querido Papai Noel.

Eu quero lhe pedir uma favorzinho. Talvez não apenas um, mas vamos lá.

Assim, esse ano foi perfeito. Em todos os sentidos. Então, o que quero lhe pedir, é que, além de dar paz a todos no mundo, da bicicleta, da boneca, dos milhões de livros, da biblioteca em minha casa, assim. Na verdade eu não sei direito o que quero. Só estou escrevendo essa carta pra não perder o costume. Por que eu sou uma menina que apesar de saber que você não exista, é legal escrever cartinha pro senhor. Só estou tentando descobrir qual do senhor é mais bonito. Mas pra isso teria que viajar o mundo a sua procura. Ah! Pode me pagar uma viagenzinha, eu não reclamaria. Apenas pra algum lugar da Europa. Irlanda, se pudesse. Dublin, mais especificamente. Eu chegaria lá e bateria um papo legal com a Marian Keyes, pra saber da onde ela tira que toda mulher é gorda e tão gente boa como ela descreve em seus livros. Nem todas são gordas, tá, eu sei. Mas adoro os livros dela, foi com eles que eu descobri a mulher em mim. (?) Isso pode parecer meio arrogante, talvez, mas depois que comecei a ler os livros dela, eu comecei a me valorizar mais, porque nós, mulheres, temos nossos defeitos, nossas desventuras, e somos desajeitadas em muuitas coisas, mas todas nós somos lindas, independente de maquiagem, moda ou o escambau. Somos pidonas, organizadas (no meu caso, gente, por favor, nem todas são assim, eu sei, mas), retardadas em ligar dvd's, ou algum aparelho elétrico em casa, mas caramba, somos engraçadíssimas, misteriosas, e muito queridas pelos nossos excelentíssimos queridos homens. Lógico, os que merecem nossa atenção, nosso carinho, saberão que o merecem, e o receberão. Por que quem não merece por ser um cafageste de primeira, que não sabe respeitar os desejos e anseios de uma mulher, que não sabe valorizá-la, que não percebe nem ressalta suas qualidades, mas faz questão de ressaltar seus defeitos e não desiste de mencioná-los, cai fora!

Portanto, Noel, em nome das mulheres especiais, as "mulheres maçãs", dê-nos homens de verdade. Peço para todas que não os têm, e para que os têm, parabenize-as apenas, por conseguir essa façanha. E modéstia a parte, eu sou uma destas.

Homem de verdade não vê mulher gorda, boba, vê mulher linda e engraçada. Faz de sua amada, a mulher mais feliz do mundo. E a amada, sem esforço nenhum, apenas com a força do calor que percorre seu corpo, com o amor penetrante, sorri, e suspira, descobre o que é a felicidade, meu amor.

~Ah, gente. Como eu amo o Alan. Caramba. Ele é O cara.

Obrigada, Noel, ou Deus, ou a essa força aí, chamem do que quiser, por colocar ele no meu caminho.

E obrigadíssima Marian, por fazer com que me encontrasse como mulher.

; )

Beijinho, beijinho. Tchau, tchau!

1 comment:

  1. otchaaaaa :B

    Minha linda!!

    Você é tudo pra mim, te amo mto.

    ;***************************

    ReplyDelete