December 07, 2007

Um, dois. Testando.

~Boa noite!

~Acho que nunca escrevi a noite aqui. É. Nunca mesmo.

~Eu vou usar várias fontes, pra ver qual fica melhor, a que eu mais gostar.

~Porque a minha cor é lilás. Mas nem sempre o lilás fica bom. Será que essa? Gostei dessa cor.

~Da segunda cor utilizada também. Dessa não.

~Essa??? Eca.

~Será, será? Que cor mais.. bleh.

~Que tal rosa? Haha. No way.

~Acho que essa.

~Ou essa.

~Ou a que eu já usava mesmo.

~Este post está servindo somente para teste de fonte.

~Agora vou ver a fonte.

~Arial?

~Courier?

~Georgia? (A música é linda, mas a letra.)

~Lucida grande?

~Times?

~Trebuchet? (A que eu usualmente uso.)

~Verdana?

~Ou webdings?

~Hahahahahahahaha. A última é foda. Muito tosca. Vai trebuchet mesmo.

~Com essa cor.

~Ou essa. Ah, dúvida cruel.

~Vou pedir opiniões. Apesar de somente uma pessoa freqüentar este lugar espetacular, a opinião dela vale muito. Eu diria que decidirá a fonte.

Ok?

Sem mais hoje. Sem ele no msn. =( Daí não tem graça, né?!

~Beijinho, beijinho. Tchau, tchau!

ps.: Alaaaan! Eu te amooo!