November 08, 2007

Bom humor

Boa tarde!

~Hoje não acordei revoltada. Pelo contrário, acordei com um humor ótimo. Peguei 3 ônibus e não me irritei.

Talvez seja porque hoje eu comecei a pensar na minha vida. Sabe, às vezes é bom, e vi que não tenho o direito de estar revoltada. Poxa, é tudo tão perfeito!

Ou talvez seja por causa desse Sol maravilhoso que está lá fora. Esse calorzinho que não faz mal à ninguém, me faz muito bem! Vejam bem, eu amo o inverno, mas o verão é lindo! Apesar de que estamos na primavera, mas ela também é linda!

Ou talvez seja porque agora estou escrevendo aqui ao som de Eric Clapton - Wonderful Tonight, ô música linda essa. Agora escutando Michael Bublé - I've got the world on a string, outra música linda. E esta diz exatamente como eu me sinto em relação ao Alan. Traduzindo uma parte lá: "Estou apaixonado (a), sentado (a) no arco-íris", e outra que se traduzir ao pé da letra fica estranho, mas o contexto da música toda dá pra se entender. Se quiserem escutem. É muito boa.

~Já que estou no clima love, vou contar uma histórinha. A palavra "amor" em latim, significa "ser amado", quando não é substantivo, quando é genitivo? Ah, quando é um dos 6 casos, agora não me lembro direito. Ou seja, só é amor mesmo, se a pessoa que você ama, a ama também. (Ok, isso não é verídico, não acreditem! Mas é bonitinho.)

~Quinta-feira! Chegando o final da semana, que por sinal, neste sábado terei aula (explode de alegria! Uma aula muito boa em pleno sábado! Chora, chora.) Mas me animo em pensar que logo depois serei compensada me encontrando com meu amor! (suspira, suspira) Ah, como eu amo você, Alan! Poxa!

~Eu tenho coisas a fazer, então lá vou eu.

~Ok?! Então, até!

Beijinho, beijinho. Tchau, tchau!

ps.: Michael Bublé tem uma voz boa e músicas boas, apesar da maioria não ser de sua autoria. Curte jazz? Escute Michael.