November 20, 2007

Assunto?

~Bom dia!

~Hoje vai ser um dia chato, porque não tem nada pra fazer. Quero dizer, tenho três trabalhos para fazer, mas assim, não tem aula, nada de compromissos. E é chato, porque não gosto de ficar em casa o dia todo. Acho que depois vou dar uma saída pra.. Bem, pra sair oras!

~Eu queria fazer uma declaração. Porque as pessoas não tentam? Porque têm que fazer seus alunos parecerem otários? Tá. Eu não sou otária. Mas a professora bem que podia ter avisado que não teria aula ontem, já que ocorreu um problema com sua aluna do estágio no sábado e teria que resolvê-lo na hora da nossa aula. Ela teve o sábado inteiro, o domingo inteiro, a manhã e a tarde de segunda para nos avisar e nada?! Caramba, fiquei de cara sim. Ainda mais que era letramento e a professora é muito boa. A matéria também. Mas.. Ódios a parte, pelo menos peguei o trabalho de Linguagem e Sociedade e os xerox de Fundamentos Filosóficos da Educação, e merda! Esqueci de pegar a carteirinha do CIEE. Cabeça oca mesmo. Quarta-feira eu pego.

~Dia ensolarado! Vou aproveitar o dia para colocar em dia os trabalhos, já que faz tanto sol. (entenderam a coerência?) E também aproveitarei para ler um livro e escrever coisinhas no papel mesmo. E depois, se gostar dos escritos, passo pra cá. Mas o rascunho é claro que não vou mostrar, né!

~Ah, meu povo. Sem mais o que escrever. Vou lá arranjar algo pra fazer.

Ok?!

Beijinho, beijinho. Tchau, tchau!

ps.: Amo você, bebê. ^^

ps..: Só isso mesmo.

1 comment: