November 09, 2007

Pensamentos

Bom dia.

~Permitam-me fazer das palavras de Paula Toller como minhas: "[...] Escrever é a minha viagem como ser humano. Escrever é o que gera tudo, a minha vida toda está ligada a isso. [...] É quase como se eu não existisse se não escrevesse." (grifo meu)

OMG! Não tem como não gostar da Paula. Ela é... foda. Se me permitem usar tal termo. As músicas, tanto do Kid Abelha, quanto solo, são muito boas, e a voz! Meu Deus, que voz aquela mulher tem. Incrível.

É. Eu sou fã dela. E façamos um brinde a noite que já vai chegar. (Daqui algumas horas.)

~Gente! Está chegando o Natal! Cara, eu amo essa data. Sempre gostei, é tão.. Bonita. É, bonita mesmo. É um dia em que as brigas nem passam pela cabeça, e a paz, reina mesmo. Pode ter alguém que discorde de mim, e com certeza tem, argumentando que é tudo "falso". Nananinanão! Não é e pronto. Pelo menos no meu caso não é. E se no caso de alguém o Natal é a única data quando todos se encontram, fique feliz que tenha com quem se encontrar e partilhar sua alegria. E amar, amar..

Ok, ainda falta mais de um mês, mas voa, pô!

~Hoje acordei feliz novamente. Ontem terminei um livro, e sempre fico toda empolgada quando termino um. É hora de começar outro, e o final desse foi liindo! A Meg sabe escrever um livro bom.

Tá que ontem eu não consegui falar com o Alan no msn, porque ele não entrou (por problemas internetais, entendam). E não fiquei lá muito feliz com isso. Mas hoje, se Deus permitir, eu vou falar com ele, e amanhã, melhor ainda, vou vê-lo! Ahh! Explode de alegria!

~E faz calor! Uhuul! E sonha, sonha!

~Cara, o que houve comigo hoje? Estou toda boba. Deve ser esse amor dentro de mim. Aiai, suspira.

~Eu tenho que estudar para duas provas que terei hoje, ler um livro (parte dele), e fazer coisitchas.

~Vou lá! Depois, ou outro dia, não se sabe, eu volto aqui. Ok?!

Beijinho, beijinho. Tchau, tchau!

ps.: Escutem Paula Toller, é muito bom.

ps..: Eu te amo, bebê. (sorri e sorri)

ps...: Casamento chegando!5 dias.

2 comments:

  1. Oi Lili!!Muito legal os eu blog, adorei!!Hoje de manhã depois da aula ouvi uma entrevista na CBN com a prof Marlei(Letramento), muito chique, adorei ter ouvido ela falar!!Te adoro muito!!

    Beijos da Bia.

    ReplyDelete
  2. "dingou béu dingou béu.."

    É. Natal chegando.

    Mas antes tem chão.

    Essa semana vai ser ótima, não?

    Terça, quarta, quinta, sexta, sábado... vou te ver quase todos os dias! :D

    E depois as provas.. e depois férias... (que pretendo te ver todos os dias também).

    Enfim, não vejo a hora...

    Enquanto isso vou fazendo minha "prova pra casa" aqui, pra vc ter noção escrevi 2 folhas, apenas pra 1ª questão, que é a mais simples. A próxima é um texto.. creio que que vai dar umas 3/4 folhas. Mas já são 23h30. Então vou voltar pra escrita, e te deixar um beijo.

    Amo mto vc!!!

    Bjoss minha linda. ;********************

    ReplyDelete