November 06, 2007

Gostos e desgostos

Vou começar a escrever aqui. E eu juro que sempre que estiver inspirada escreverei minhas imaginações (ou não imaginadas) aqui. Tá, eu sei que ninguém vai ler minhas palavras (e as vezes é bom que nem leiam mesmo), mas vou arriscar.

Sempre adorei escrever e continuo adorando. A diferença é que nunca expus minhas escritas, elas sempre foram parar no meu diário. E sim, eu tenho diário. E NINGUÉM, repito: NINGUÉM pode chegar perto deles.

Você vai perceber de cara as minhas cores prediletas. E não vou falar quais são. Óbvio.

Ah, eu gosto de muitas coisas na minha vida. Do Alan. Apesar que eu o amo, muito. Mas eu gosto de viajar (com ele) pra praia, ou pra qualquer lugar; de ficar em casa em dias chuvosos assistindo filme (com ele, na minha casa ou na dele); de estudar (siim, estudar siim as origens da língua portuguesa e coisas afins, siim); de pensar na vida (ou seja, nele); de ler livros bacanas; de comprar livros bacanas; de ir ao cinema (com ele); de me apaixonar cada dia mais (por ele); do meu cachorro Snoopy (apesar de as vezes querer matá-lo por certas atitudes =]); de sonhar, sonhar e sonhar; da Itália; e de muuuuuuuuuitas coisas mais.

E não gosto de muitas coisas também, como pessoas pessimistas (quero distância!); pessoas que não sabem o que querem da vida; babacas que querem brigar com todo mundo; que fumem perto de mim (quero muita distância!); de rotina; e de coisas imbecis como o Bush, Lula e afins (políticos em geral). E algumas coisas mais, que no momento não me vêm a memória.

ps.: sempre que escrever aqui, vou colocar ps's no final. Acho um charme.

ps..:Eu te amo, Alan.

ps...:Mais que tudo.

ps....:Acho que nem vai ler, mas só pra constar.


2 comments:

  1. Oi, linda.

    Vou estar sempre de olho no seu Blog, a partir de hoje, até sempre.

    Pelo menos um leitor assíduo você já tem.

    Te amo mto, pra sempre.

    ;****************

    ReplyDelete
  2. 2 então lilleee

    gostei gostei \o/

    vo sempre passar por aqui viu

    bjinhus, c cuida

    ReplyDelete