November 23, 2007

Rola, enrola, desenrola e rola novamente

~Olá!

~Volto a escrever aqui. Hoje tem casamento! Logo mais estarei nos preparativos.

~Esta noite não foi das melhores. Custei a dormir, acordei as 4:20 da madrugada e fui voltar a dormir 6:30, para acordar 7:40. Mas vamos que vamos.

~Cara, pra ser sincera, não estou com vontade de escrever hoje, mas vou registrar alguma coisa pra não perder o costume. Minha manhã hoje foi boa, apesar de descobrir umas coisas não tão boas, não tão significantes. E que venha o sol!

~1 mês e 2 dias pro Natal. ^^'

~Amor que explode no meu coração! Alegria, alegria. Galera, a vida é tão bela, não? E é. Como é.

~Escola da Ponte. Quero uma igual no Brasil, alguém me apóia e ajuda a montar aqui? Ha ha. Como se fosse fácil, principalmente num país feito o nosso. Mas a escola é o sonho, cara!

~Vocês já pararam pra pensar no porquê que eu coloquei 'lille-imagine' no nome do site? Não? Ah, tá. Eu poderia ter sido mais criativa, mas é que gosto tanto de imaginar coisas e "imagine" é uma palavra existente não somente no português. Como eu amo estudar línguas, representa isso. Meio 'derde' a idéia, mas é a verdade. E fico feliz em contar isso, e compartilhar meus pensamentos. Ah, adoro isso. Ou não.

~Pergunta: Para você, o que é "afia"? Ein, ein?? Mas imagine (ó, viu) que você seja uma menina de sete anos, de classe popular, respondendo a pergunta para uma professora de língua portuguesa, muito criativa (a menina) e realista. Professorinha má essa.

Entenderam alguma coisa do escrito acima? Ah, e quem disse que é pra entender??

~Outra coisa. Você fala, em qualquer situação, "este (a) (s), isto" ou "esse (a) (s), isso"? Se você respondeu a primeira alternativa, você é um hipócrita. Se respondeu a outra, parabéns!

De novo, não é pra entender.

~Chega de momentos professora. E chega por hoje também.

Tá?
Não?!
Quem você pensa que é pra me contrariar?!

Estou de bom humor, gente. É só brincadeirinha.

Fuiii.

Beijinho, beijinho. Tchau, tchau!

ps.: Ah meu amor, você é tudo. Amo mais que o espaço daqui ao infinito.

ps..: Beijos pra Polly, Ro, Bia, e pra vc que está lendo aqui, seu curioso.