November 07, 2007

Revoltas

~Hunf.

Querem um conselho? Nunca leiam um livro dentro de um ônibus se estiver sentado num daqueles bancos que você vai de costas. Dá uma sensação muito ruim. A sua cabeça tonteia, o estômago embrulha, a mandíbula dói, e a hora que você desce do ônibus, dá vontade de andar para trás. E nós sabemos que andar pra trás na vida não é bom.

Mas, calma. Eu não comecei a andar pra trás.

~Eu queria agradecer e muito pelos comentários. Obrigada mesmo. Eu amo os dois (lógico que não da mesma maneira. Vocês sabem disso.).

~No primeiro post eu não coloquei na lista dos gostos os meus amigos. Como é que pode? Eu não vivo sem amigos nem sem a minha família. Mas acrescento agora. Amigos (só os amigos mesmo, não vale conhecidos) e família (de sangue e por opção).

~Estou indignada. É sério. Tem uma foto que várias pessoas a colocaram em seus álbuns no orkut só para se acharem "solidárias". É uma montagem (que não tem nada de mentira, reforço) com fotos de crianças privilegiadas e criancinhas da África sofrendo, e faz um tipo de comparação. Para que tamanha falsidade? Poxa, quer ser solidário, vai lá na cara dura e ajuda mesmo, não é uma foto no orkut que vai acabar com a fome deles.

Não que eu ajude eles. Ajudo pessoas daqui de Curitiba mesmo. Gente leprosa. Mas tenho raiva das pessoas que põem essa foto no álbum (no final da montagem, diz: "prove que você não tem orkut apenas para pôr rostinhos bonitos! Mas que também defende os problemas sociais de nosso planeta"). Principalmente por que quem a coloca, pode notar que o resto das fotos são dela com rostinho bonito. Muita falsidade. E eu detesto isso.

~Hoje acordei revoltada. Vai saber por quê.

ps.: Estou com saudades de você, Alan. Mas assim, MUITA saudade.

ps..: E eu amo você mais que tudo nessa vida. E olha que essa vida TEM coisa, ein!

ps...: Um beijo pra Polly, minha Excelentíssima Amiga.

ps....: Mil beijos pro Alan, meu Excelentíssimo Futuro Marido (bebê perfeitinho meu *-*).

ps.....: Por hoje (ou por enquanto) é só.


ps......: Eu ainda estou escolhendo a melhor fonte.

Beijinho, beijinho. Tchau, tchau!