November 12, 2007

Sentimentos (sentimentos?)

Olá!

~Mais um final-de-semana se passou. Como passam rápido os sábados e domingos. E engraçado que sempre são tão perfeitos.. Engraçado não. Lindo mesmo. Nesta sábado último aconteceu o casamento civil do Claudio. É.. O tempo passa, as pessoas casam, e a gente não vê a hora do nosso dia chegar.

Mas eu posso falar, ou melhor, escrever uma coisa? Essa semana vai ser perfeita. Terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo com o Alan. *-* Não é maravilhoso?! Éééé... E como ele mesmo disse no comentário do post anterior, depois vem férias! Ah, como eu amo essa vida.

~Essa semana estará meio corridinha, então quase não postarei aqui. Quinta a domingo, com certeza não. Viajarei à Itapema (pula, pula e pula). Amanhã e quarta estarei fora de casa, tipo, o dia todo. Então é meio que impossível, mas vamos lá.

~Semana, ou meia semana, de provas. Aliás, dois dias. Quarta tem casamento, então não terei prova nem que eu queira. Semana que vem terei o resto das provas. Então, como é tempo de provar meus conhecimentos, vou estudá-los, e revisá-los.

Ok?!

~Beijos, mil beijos pro meu amorzinho lindo, perfeitinho. Amo você Alan!

~Beijos pra Polly, Bia, e quem mais vier.

Beijinho, beijinho. Tchau, tchau!

ps.: Escutem Jamie Cullum. É legal também.